Informação sustentável para uma vida mais consciente

Informação sustentável para uma vida mais consciente

Histórias que nos inspiram

Marcas, pessoas, projetos e objetos​
Madison Inouye no Pexels

Joana Cunha

Fair News

À medida que entramos nos últimos dias do ano, aproveito este momento para celebrar, refletir e ponderar. Neste contexto, gostaria de partilhar convosco que, passados 4 anos incríveis de Fair Bazaar, vamos PAUSAR o negócio para repensar. Este é exatamente o momento certo para refletir sobre as novas oportunidades e o futuro.
 
Independentemente do que aconteça, vou ser sempre apaixonada por todas as marcas e por todos os clientes espalhados pelo mundo que estão literalmente a lutar por um futuro mais inclusivo e regenerativo para a humanidade e para o nosso planeta.
 
Ainda temos muito trabalho pela frente, mas sou otimista e tenho a certeza que  através da nossa dedicação conjunta, em colaboração e através desta comunidade incrível, vamos todos ver a nossa visão global a tornar-se realidade. Sou vossa eterna fã e aliada em tudo que vier.
 
Mas antes de clicarmos no botão PAUSA, gostaria de dizer-vos um grande OBRIGADO e desejar a cada um de vós um ótimo ano de 2022! Que a vossa jornada seja pessoalmente gratificante e repleta de BEM para cada um de vós e para o mundo, e que os nossos caminhos se continuem a cruzar nos próximos anos. Desejo-vos a todos e às vossas famílias umas férias descansadas e que 2022 dê um salto gigante em direção a um futuro justo, inclusivo e regenerador para a humanidade e para o nosso planeta que sabemos que é possível.